domingo, 1 de fevereiro de 2015

Visita do meu noivo e futuros sogros

Hoje recebemos uma visita especial em casa: meu noivo Samuel (um gatinho, que meu pai não leia), e meus tios e futuros sogros: Rachel e Fabricio.
Não sei se foi para me impressionar, mas minha sogra fez um macarrão delicioso e ainda lavou a louça. Provei mas tarde pela mamãe.
Ganhei dois presentes: uma tartaruga que encaixa peças e uma chupeta que é termômetro. Eba!
Apresentei meu quarto e parte dos meus brinquedos. Alguns o Samuel gostou.
Todos ficaram falando da gente, trocando ideias sobre decoração, cuidados e espaço para mim na sala.
Se derem corda vou dominar o mundo, ops, a casa rs
Mas mamãe é firme e lê uns livros que diz que a família não pode gravitacionar em torno de mim. Hmmm ideias revolucionárias...
Fomos na quadra aqui do condomínio e todos (menos eu e a mamãe) ficaram brincando com bola.
Lá conhecemos um vizinho, Luca, muito educado que conversou comigo. Sua mãe também pareceu legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário