sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Buenos Aires enxoval

Várias pessoas já perguntaram se vale a pena comprar enxoval em Buenos e eu respondo: tem muita coisa boa sim. Troquei o dinheiro na época 5 por 1 então ficou muuuuito bom o preço.
Tem região de atacado: bairro Once e tem os outlets da lojas famosas.
Além disso a gente compra coisa fora da estação que está em promoção nos shoppings.

O que tá matando agora é a passagem. Fui ver pra comprar e a mais barata estava uns 1500.
Na Emritates passava de 2500 e eu peguei 900 😭😭😭

Se quiser Carters vá pra Miami. Tem em Buenos mas é pouco.

Cotação: peguei da última vez, consegui na segunda troca um pouco mais. Foi em junho de 2014. Depois Carol nasceu e queria voltar com ela mas essa passagem complicou. 

Respondendo se financeiramente vale ir fazer o enxoval eu respondo que não  dá pra fazer essa conta comparativa do enxoval porque nem tudo terá equivalente no Brasil.

Claro que a viagem contou quando optei por Buenos Aires. Amo ir lá e passeei também. Não fui a Caminito por exemplo, mas em outros vários lugared que adoro e também conheci vários outros.
Devo ter ficado uma semana. Não foi bate e volta rs

Seguro viagem pode tentar pelo cartão.
Em Buenos Aires com cotação de 5 várias peças saíram por menos de 10. Nem na Expo rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário