domingo, 22 de fevereiro de 2015

Roupa "perdida" x estrea de roupa nova

Extra! Extra! mamãe aposentou um conjunto RN da Carters (depois de quatro meses!): o body ficou apertado para passar o segundo braço e a calça está pescado siri e a blusa está justinha.
Quando acordei agora de manhã mamãe estreou calça nova que ficou perfeita.
Parece que nasci miúda só para usar cada roupinha que escolheram para mim com tanto amor.
Nota importante da mamãe: as calças eu arrumei dobradas de lado em ordem crescente (comparando uma a uma e não pela etiqueta) e separei duas (as muito menores) na gaveta das roupas que a Carol cabia ou estaria prestes a caber.
A gaveta onde estavam as calças deu problema e o Fernando tirou tudo para arrumar. As calças continuaram dobradas mas fora de ordem. Hoje de manhã que me deu um estalo e dei uma olhada. Já passou do momento de organizá-las como antes.  
Resolvi colocar também o casaco, que está no limite. Fiquei guardando para usar na rua e desisti porque quase sempre é calor. Acho esse casaco lindo! O tamanho é RN mas poderia ser P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário