quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Visita aos amigos e madrugada agitada por mim

Papai, mamãe e eu fomos na casa do tio Gilbert encontrar o povo. Fui com minha roupinha de mangueirense mesmo com o resultado final bem mais ou menos.

Lá brinquei com o tio Rodrigo e com o tio Gilbert, que ficaram amarradões comigo no colo. Brinquei também com a minha prima Natália e a vovó Sandra (que saiu mais cedo).

Mamãe trocou várias ideias com a tia Karin, sobre mim e sobre minha prima.

Depois eu fiquei chorosa e papai me deixou com a mamãe dizendo ser fralda suja. Ele acertou, mas é bem espertinho porque se entendeu o que eu dizia poderia ele mesmo ter resolvido.

Depois dormi no sofá até a hora de ir embora. Engatei no bebê conforto e só acordei em casa quando, depois de mamar mamãe me colocou para arrotar. Como acham bonitinho quando eu arroto, caprichei logo e papai me levou para o berço onde rapidinho dormi e papai idem, só que na cama. Mamãe, como quase sempre, ainda ficou acordada (ou ela está sem sono ou precisa usar o extrator para meu leite da manhã que o papai dá enquanto ela dorme depois de ficar comigo na madrugada).

Por falar nisso, nessa madrugada eu aprontei: foi uma troca de fralda e quatro mamadas das cinco até pouco depois das sete, quando mamãe desistiu de me colocar no ombro para arrotar e no berço para dormir. Ficamos as duas na sala: eu na cadeirinha de balanço onde dormi até às dez e ela no sofá ao lado, onde também dormiu até umas oito e meia e foi para o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário