domingo, 8 de fevereiro de 2015

Hoje chorei de cansaço

Essa noite (madrugada) fui dormir às 2 h. Carolina acordou às 3 h para mamar e depois de duas mamadas só foi dormir às 5 h e eu depois disso, claro! Chorei de exaustão.

Hoje estou chorona.

Às oito acordou novamente. Não preciso dizer o bagaço que eu estava né?
Fernando tinha acabado de sair para o futebol.

Quando ele voltou consegui cochilar um tiquinho. Mas chorei quando ele dormiu e eu fiquei com ela mamando várias e várias vezes. O "cochilo" durou umas três horas. E eu exausta e com fome, com a Carolina que hoje parecia só querer mamar.
Como bebê no colo e cozinha não combinam... só restam água e biscoito nesses momentos.
Quando acordou implorei pela pizza congelada rsrs

E aqui estou eu agora, quase meia noite e meia, em nova madrugada, dessa vez com a Carolina na minha frente (na cadeirinha) rindo e se divertindo com os pés depois de mamar. O pai dormindo e eu escrevendo um pouquinho enquanto tomo coragem para voltar a esquentar a água que servirá, em algum momento, para que eu faça meu jantar.

Resumo das mamadas do dia:

Foram DOZE VEZES!!!


Em 3:26 horas!!!


Some a isso as vezes que a gente coloca para arrotar deposi de cada mamada...

E aí vai encontrar esse bebê rindo para você enquanto escreve esse post para dizer que chorou sim, quatro vezes no dia, mas que no final o choro é de culpa por se sentir exausta em alimentar essa coisinha mais gostosa e fofa do mundo.


Obs. O cansaço no dia de hoje foi tanto que só agora lembrei da bomba extratora de leite.
Mas só para registrar: de manhã Fernando deu 60 ml do meu leite, que foi o aperitivo para ela ir para o peito. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário