domingo, 22 de fevereiro de 2015

Noite atípica, inversão e muito amor

Passamos o sábado na casa de amigos do futebol onde fui super paparicada e mamei bastante. Quando chegamos em casa o papai apagou na cama e fiquei com a mamãe. Para não perder o hábito mamei mais e mais e dormi às 21:30h. Mamãe dormiu às 23 h.

Parecia tudo resolvido. 5 a 6 horas até eu acordar de novo, como tem sido, quase sempre. Pois é, se às vezes é para mais também poder para menos rs e às 23:30 h acordei e quem me ouviu foi o papai, que ficou comigo até às 2:30 h. Deu leite duas vezes, brincou e trocou fraldas.

Adoro a dedicação dele e da mamãe.

Por falar nisso, mamãe acordou de madrugada reclamando com o papai que ele não a chamou e que o peito estava vazando. Foi para a bomba e extraiu 160 ml em menos de quinze minutos. E nem esvaziou tudo porque queria voltar a dormir.
Mas, enquanto extraía sozinha na sala, leu o Diário do Pai. Quando voltou pediu desculpas para ele. Reconheceu seu esforço e compreendeu que ele só queria preservar seu sono.

Amo ver meus pais juntos. Muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário