quinta-feira, 5 de março de 2015

Tenho sorte, marido e pai de ouro

[8h16 04/03/2015]
Lendo os relatos de conhecidas em um grupo de mães  acho que meu marido tem mesmo razão, ele diz que tenho sorte e parece verdade. Ele ajuda muuuuito. Fica um tempão brincando com a Carol, coloca para dormir feliz, troca fralda, dá mamadeira, é super participativo. Agora, sei que tem o lance de que não é ajudar e tal, que tem que dividir e já usei isso, confesso. rs Mas pensa, ele sai pra trabalhar e eu não. Tem que relevar né porque quem está de licença não é o pai.
Não estou dizendo que não cansa cuidar da Carolina, só que preciso ser realista.
Aqui a pia está cheia para faxineira dar um jeito quando chegar. Véspera do dia dela virou meu dia de relaxar e deixar para o dia seguinte, sem culpa.
Faço o básico da casa desde uns sete meses de gravidez e o Fernando não me cobra.
Ajuda de vez em quando, mais na gravidez e perto do parto.
Fiz a programação na lava e seca e ensinei a usar a opção favorito, a partir daí lava roupa sem eu pedir. Acho fofo.
Fernando saiu para dar palestra.
Carol acordou enquanto se arrumava deu chupeta e tentou faze-la dormir. aí não deu certo e eu sonolenta ele perguntou se queria que trouxessse pra cama trouxe com rolinho, brinquedo e chupeta. Consegui dormir mais 40 min depois disso.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário