quinta-feira, 12 de março de 2015

Chupeta na boca sozinha e peito vazando

Hoje a Carol acordou lá pelas seis e ouvi o gemido pela babá. Quando fui no quarto ela estava de olho fechado tentando colocar a chupeta na boca. Não me viu e conseguiu. Voltei pra cama toda boba.
Mas aí o pai ia sair e foi dar bom dia, eu com peito vazando acabei pedindo pra ele pegar pra mamar.
Antes de levar trocou a fralda. Adoro!

Enquanto dei um peito o outro vazou. Eles vazaram de pingar. Nessa noite resolvi arriscar sem absorvente mas não deu certo.
E assim começou meu dia.

Obs. Não reclamo de leite vazar, na verdade adoro porque tenho a certeza de que a produção está a mil. Mas realmente não dá para sonhar em ficar sem absorvente de seios (vou preparar um post comentando os que testei). Nem que seja uma fralda fininha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário