sexta-feira, 27 de março de 2015

Sorriso especial e estripulia perigosa

Hoje foi o dia da entrega das bisnagas.
Papai meteu a mão na massa e ajudou a mamãe com o fechamento e adesivos/rótulod, além de ter levado tudo para baixo no carrinho para a pessoa que veio buscar. 

Muito legal ver os dois juntinhos trabalhando. Mas não teve jeito e precisei atrapalhar algumas vezes porque afinal, quem tem fome tem pressa.

Em uma das vezes em que mamãe veio me dar peito e eu o vi se aproximando, logo depois que o sutiã de amamentação foi aberto, olhei animada e dei um sorrisão.  Mamãe sorriu junto ao ver a cena e correu para contar para o papai.

Depois de tudo resolvido fomos todos para a cama mágica, grande e gostosa, do papai e da mamãe. E não é que eu aprontei?!
Deixaran-me supostamente presa naqueles rolinhos que na verdade são triangulares, como já fizeram tantas vezes. Mas eis que dessa vez mamãe me viu com os rolinhos soltos na minha mãe, sobre mim, na minha mão enquanto eu brincava com eles, totalmente torta em relação a como estava antes. 
Pois é, rolinhos não me seguram mais rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário