quinta-feira, 26 de março de 2015

Rotina nossa de cada dia que (ainda) não existe por aqui

Aqui ainda não criei rotina. Não dá trabalho pra dormir porque não tem hora. Como a gente costuma dormir tarde vai deixando...
E na verdade, como ela acorda para mamar, normalmente, 5/6 horas depois até gosto que durma tarde porque aí eu durmo sem ser acordada um intervalo maior.
Mas queria mesmo que dormisse até às 21 por conta do hormônio do crescimento e também para acostumar para o futuro, para quando não puder assistir tv nesse horário rs
Mas que, claro, também dormisse mais sem querer leite. Não de forma esporádica e sim como padrão. 
Não me preocupo em criar horários para as sonecas diurnas; mas já ouvi que é bom.
Comprei o livro da Encantadora de bebê na semana passada, mas ainda não tive tempo de ler por conta da encomenda das 800 bisnagas.
Carol disse: nessa madrugada aprontei.  Acordei a mamãe às 4 h, mamei nos dois peitos e cochilei no ombro da mamãe. Quando ela me colocou no berço resolvi acordar no estilo olhão aberto. Fiquei brincando no berço sem fazer barulho e depois com um barulhinho bom mas com o qual mamãe não consegue dormir rs
Fomos para sala onde ganhei mais uma mamada e onde só dormi às 7:30 h e mamãe em seguida, só que na cama porque nessa hora papai acordou e ficou comigo na sala.
Ahhh mamãe agora sempre me dá os dois peitos de madrugada e costuma ser o suficiente para eu apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário