quinta-feira, 5 de março de 2015

Tática para dormir mais um pouquinho

Quem foi dormir no sofá às 6h para não acordar o marido levanta a mão. o/
Carolina elétrica e eu dormindo em pé?
Já aprendi a tática: ela vai pra cadeirinha e eu para o sofá e as duas dormem rs
Por que funciona? Porque ficamos pertinho, dou um binquedinho que e gosta de segurar, coloco a chupeta fácil fácil, faço carinho, balanço a cadeirinha....
Acordamos às 8:30 h.
Vale ou não vale a pena essa dica? Para mim uma hora e meia a mais de sono vale demais. rs
Detalhes de nós duas...
Carolina acordou para mamar às 4:30 h. Mamou nos dois peitos, dormiu em seguida. Quando fui colocá-la no berço acordou. Não chorou, ficou animada brincando e dando gritinhos. Não sei você, mas eu não consigo dormir com esses barulhinhos na babá eletrônica. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário