domingo, 31 de maio de 2015

O mantra deu certo + Fla x Flu

Mamãe andou meio preocupada comigo.  Ela tinha muito orgulho em me ver interessada nas comidas, em pegar as colheres, em provar o novo...
Só que de repente eu simplesmente passei a travar a boca e virar o rosto. Ainda não sei bem o motivo mas fiz e agora parei de fazer.
Comi mamão hoje oferecido com a maior paciência pela mamãe. Não cheguei a comer meio mamão como antes,  mas estava bem interessada.
Depois comi batata baroa cozida e amassada com caldinho de feijão. Um purê delicioso. Comi junto com papai e mamãe.
Ah,  antes mamãe bateu beterraba com cenoura e laranja e colocou na mamadeira. Até tive interesse no início mas depois caí fora.
Fomos conhecer o bar e assistir ao Fla x Flu e eu fiquei mamando com perna na mesa, em casa. Enquanto isso o papai tomando cerveja e comemorando a vitória aff
Quase esqueci de falar sobre o mantra do título: a tia Geórgia falou para mamãe que criança é assim,  dá um passo pra frente e outro pra trás também. Mamãe se segurou nisso e foi aguardando o dia em que eu voltaria a abrir a boca para a colher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário