segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estréia na cadeira de alimentação, banho, banheiro

Hoje foi um dia de novidades.
Adoro!
Carolina acordou cedo para mamar e, como o Fernando estava de saída, aproveitei para colocá-la para dormir ao meu lado no rolinho. Eu fui até quase dez horas e ele um pouco mais. 
Lá pelas onze fiz o suco que foi devidamente recusado.
Mais tarde preparei os legumes e parti para a cadeira (pegamos emprestada ontem com a Carla). Carolina aceitou ficar sentada sem cinto numa boa. Comeu batata, cenoura e chuchu. Com este ela não se empolgou e eu não insisti muito com receio dela recusar os outros, quando dei abobrinha pensando ser pepino rs

Estreando no cadeirão do meu amigo Max.

Sim, sou metida e quero eu mesma segurar a colher e colocar a comida na boca.

Ops, a cenoura caiu mas eu resgato para colocar na boca. Tá, mamãe às vezes me ajuda.
Manhêêêê, não quero mais não.
Depois no banho, estreamos a banheira que ficou pequena para Laurinha e que a Carol herdou. Ficou simplesmente perfeita. Coloquei dentro do box (no chão) e consegui sentar sem grande dificuldade.
Carolina ficou lá feliz brincando com os patos e peixes até que... se jogou mergulhando mesmo para alcançar o brinquedo. Ela simplesmente se esticou com bunda para cima e cabeça para fora com o braço esticado no chão para que não afundasse. Não acreditei em tamanha destreza, ou será esperteza?

Depois do banho, já enrolada na toalha, enquanto eu arrumava qualquer coisa no banheiro ela estava de frente para o box (que é de vidro escuro) e reparou seu reflexo, começou então a mexer a cabecinha de um lado para outro, conforme aprendeu com a Catarina na quinta-feira passada.

Mamãe boba com tanta gostosura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário