quarta-feira, 27 de maio de 2015

Carol e seu escândalo para comer

Quero acreditar que seja dente para ter esperança de que irá melhorar.
Carol deu escândalo quando dei batata cozida na colher. Ela não é disso mas chorou beeemmm alto. Tentei de tudo e nada.
Adendo: Minha mãe sugeriu anotar meu esforço para ela ler e dar valor para a mãe vendo tudo que me fez passar.  Dramas de mãe nos quais vou fazendo parte e criando os meus. rs
Dei água gelada na mamadeira e adorou. Ficou com ela na boca por quase meia hora.
Depois fiquei no impasse do que fazer e pensei em bater legumes para dar na mamadeira.
Perguntei para amigas pelo Whatsapp e sugeriram cenoura.  Testei e foi legal.  Não tanto quanto a maçã crua.
Mas acabou depois de um tempo chorando e veio para o peito.  Agora dorme no meu colo e eu quase durmo sentada (escrever no blog sempre me ajuda a não dormir rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário