domingo, 17 de maio de 2015

Carol completou 7 meses com estreia de cadeira de alimentação (testada e aprovada: Burigotto Lanche)

Não comemoramos nenhum mêsversário, acho fofo mas não tenho tempo.
Por acaso almoçamos na minha sogra, era um domingo.

Mas não pense que somos insensíveis, conversamos com a Carol e damos parabéns, eu e o pai e quem mais lembrar. :)

Essas são fotos despretenciosas do meu celular (antiguinho e que será aposentado quando chegar o outro que ganhei).
No carro, curtindo um sol e estreando o laço que ganhou da tia Fabi.

Curtindo um violão com o papai. Ela adora!!
Estou tentando convencer o Fernando a retomar o violão, porque a Carol realemente curte. Ele tocava quando era criança e diz que não lembra mais de nada. Será?

Em tempo, hoje foi o dia da estreia da cadeirinha que compramos nessa semana.
Havíamos visto na casa da Clarissa e inclusive a Carol sentou para termos idéia da altura.
É cadeirinha portátil, como eu queria. Desdobrável e com bolsa para guardá-la.
Achei fácil montar e desmontar (ainda não mexi na regulagem de altura, que li ser chatinha), exceto por prender a lateral, o velcro no plástico. Não prendi e não fez falta.



Mega super aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário