terça-feira, 19 de maio de 2015

Novidades no cardápio!! Problemas íntimos...

Pois é, o cardápio cresceu e resolvi experimentar logo alguma novidade.
Fiz dois mini pedaços de filé de frango temperados só com alho batido.
Aproveitei a batata que cozinhei para fazer o purê para nós e amassei para a Carolina. Coloquei pouco sal, conforme orientação da pediatra.
Carol adorou e comeu no almoço e no jantar.

Também tomou água, na verdade MUITA água. Amou, assim como a mãe. Felicidade!!!!

Como a Carolina ontem havia feito 5 vezes o número 2, achei melhor hoje de manhã dar meia banana no lugar do suco de laranja. Ela adora banana e comeu fácil!

Mas aí... passou o dia fazendo 2 em pequenas porções e parecendo estar com certa dificuldade. Senti mão fria, cabeça suada... uma dó.
No lanche da tarde dei meio mamão para ver se facilitava as coisas.
Saldo: até agora, 21:21 h foram 5 fraldas como ontem, com a diferença que hoje a quantidade está infinitamente menor mas ela reclama da fralda suja e tem que trocar do mesmo jeito.

Provou frango e batata com um pouco de sal

Lambuzada querendo mais

Depois ainda mamou e... apagou no meu colo. Delícia!

Extra!!
Pegadinha da Carol
Acordou só para eu trocar a fralda.
Ficou no meu colo com a chupeta e dormiu, enquanto eu estava achando que iria querer o peito.
Eram quase 7 horas sem mamar e nada.
Dormiu nos meus braços e coloquei no tapete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário