sábado, 30 de maio de 2015

Aniversários, feijão de manhã...

Mamãe já me deu hoje de manhã caldinho de feijão. Simplesmente amei... Puxei a mamãe que adora um feijãozinho de manhã rs
Depois tomei água e fiquei feliz brincando na cama com ela.
Depois mamãe que seu leite estava vazando e, mesmo sem eu pedir,  me deu e eu aceitei numa boa rs
Já sei que tem uma mamadeira cheinha com água de coco (do coco que o papai comprou e abriu) me esperando para quando sairmos.

Hoje o dia será cheio: churrasco em comemoração aos quinze anos de formado do papai e à noite aniversário fo tio Fellipe e mesversario da minha melhor amiga (depois da mamãe rs) Laurinha.
Ah,  ontem saímos nós seis para comer pizza na Parmê e cantamos parabéns.  Mas dormi praticamente o tempo inteiro.  Resolvi acordar na hora de sair e fiquei acordada em casa até às duas perturbando a mamãe rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário