sábado, 20 de junho de 2015

O colchão do berço desceu

A noite passada não foi das melhores.
Carolina mamou e até aí tudo ok. Dormiu nos meus braços e coloquei no berço.
A questão foi que acordou pouco depois e ficou mexendo no protetor de berço; pela segunda vez desfez o laço e ficou puxando a borda do protetor. Uns pouquíssimos dedos acima fica a borda do berço.
Não consegui dormir e fiquei observando a Carolina. Levantei e fui dormir na sala com ela.
Durante o dia pedi ao pai para abaixar o colchão mas estava ocupado e ficou na mesma.
Chegamos em casa meia noite e lembrei do berço.
A Carol estava dormindo; apesar disso decidi ir lá resolver (o pai falou que arrumaria amanhã só que até amanhã tem uma noite no meio).
Meti a mão enquanto ele ficou na sala com a Carolina.
Para minha irritação e revolta descobri mais um erro dos montadores da Abracadabra: estão faltando os metais que se colocam dentro dos buracos na madeira para rosquear o parafuso de um dos lados de todos os "andares" seguintes.

Com o colchão mais fundo para evitar que a Carolina caia do berço, ficou mais difícil tirá-la e colocá-la lá e vai ser preciso, pelo menos para mim que sou baixa, ficar levantando e abaixando a grade para ter acesso à nova altura do berço.
Mudei a posição do berço no quarto mas não gostei. Vamos ver amanhã que solução daremos .

Vou poupar o blog de mais detalhes.

Em tempo, enquanto eu escrevia a Carol mamava e dormiu depois de uns 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário