quarta-feira, 24 de junho de 2015

Agora vai começar. Pronto para decolar?


Sou do tipo boazinha, mas como a mamãe, sou observadora.
Hoje tive aula de música com a tia Bia tocando violão. Foi uma farra monumental. Dancei, curti muito.
Aí cheguei em casa e deram mole de me deixar sozinha com um violão encostado.
Aqueeeele violão que mamãe trouxe da casa da Vóvó Teté, que papai tocou um pouquinho para, Tio Guto um poucão e mamãe, tadinha, cheia de boas intenções mas só sabia segurar o violão.

Ela foi rapidamente na cozinha buscar coisa para eu comer e, de repente, lá estava eu tirando um som do violão que, até então estava encostado na parede.
Engraçado que mamãe me viu, tomou um susto, avaliou os riscos e voltou para buscar o celular para me fotografar.

Papai ainda não soube. Foi com uns amigos ao Maracanã.

E agora a nave louca (como diz o Bial) vai decolar e salve-se quem puder,  porque cada vez mais as coisas serão perigosas e estarão ao meu alcance Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário