terça-feira, 23 de junho de 2015

Carolina acorda de madrugada

Eu adoraria ficar feliz com a Carolina dormindo seis horas e meia seguidas até acordar de madrugada para mamar mais antes de dormir novamente.
Mas eu não tenho um botão para dormir quando ela dorme e fui dormir às duas joras. Resultado: dormi três horas e estou com dor de cabeça.
Carol mama sem descansar. Queria estar com essa disposição rs

Lembro-me de uma mãe que, com o filho com um ano, contou acordar durante a noite todos os dias.
Senti um misto de pena com desespero. Pena porque alguém que não dorme direito também deve lamentar.
Desespero de me imaginar na mesma situação.

Em tempo: Carolina está completamente solta no berço. Tiramos o rolinho e ela vai de um lado para o outro num piscar de olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário