sexta-feira, 19 de junho de 2015

Acordei e já aprontei. Adeus mosquiteiro

Normalmente acordo e fico numa boa no meu berço. Não choro. Fico curtindo a preguiça ou buscando o que fazer.
Aí mamãe ou papai acordam e vão lá me ver, dar bom dia, trocar minha fralda, brincar comigo...

Só que hoje confesso que exagerei. rs
Virei de bruços (rolinho não me segura mais, só atrasa o tempo para eu aprontar) e puxei o mosquiteiro.
Mamãe quando chegou me viu enrolada nele e não sabia se fotografava ou me tirava. Optou por fazer uma foto qualquer apenas para registrar e em seguida me resgatar da confusão que me menti.
Confesso que no início era brincadeira mas que depois foi me preocupando porque fui me enrolando cada vez mais no mosquiteiro.

Aqui jaz um mosquiteiro fofo que o papai comprou sozinho na feira de gestante de Niterói e fez surpresa para mamãe. Foi bom enquanto deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário