quarta-feira, 15 de julho de 2015

A viagem está chegando, TAP me preocupando

Menos de uma semana e várias coisas para resolver.

Fernando foi nessa terça no Guanabara e fez um estoque de papinha. Preço ótimo!  A Paula vai ver o preço de papinha por lá, mas do jeito que o euro está não deve ser barata.

Essa é a primeira viagem Internacional da Carol e confesso que não estou empolgada. Só por ser um vôo tão longo já não me empolgo. Mas vamos que vamos no peito salvador porque falei com a TAP ontem e disseram que só dão comida para bebê daqui para Portugal. De Portugal para Alemanha eu que me vire, inclusive para saber se posso levar papinha.
INACREDITÁVEL  A TAP ME MANDAR LIGAR PARA O AEROPORTO DE PORTUGAL.
Pois é...

Mudando de assunto, compramos o sapato para combinar com o vestido de veludo que a Carolina usará no casamento. Agora só falta a meia calça.
Ela está com o pé entre os números 16 e 17. 16 está legal mas quase perdendo, 17 está legal mas dependendo do modelo consegue tirar.

Agora falta definir o enfeite da cabeça. No caso dela só faixa resolve. Pensei em algo diferente por ser casamento mas com a proximidade da viagem é capaz de ficar com algo mas caseiro rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário