terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dia de pastel e sorvete com a vovó

Hoje a vovó Teté veio passar o dia comigo. Não a via desde o Natal e estava com saudade. 
A cada dia vovó está mais babona. Adoro!

O papai descobriu dois lugares super legais perto de casa: uma pastelaria e uma sorveteria.
Fomos todos conhecê-los.
Amei e assim que chegamos em casa não dei mais sossego pra mamãe, fiquei no peito dela mamando com intervalos bem menores do que os habituais.
Resultado: mamãe exausta e eu ainda com vontade de mais leite com sabor de pastel e sorvete de chocolate com marshemllow.
Só sosseguei depois que me deram banho a 34o (mamãe reclamou com o papai que a água estava fria, mas foi rapidinho e deu tudo certo) e mamãe tirou o que sobrou do leite dela e papai me deu na mamadeira.
Fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário