sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Bebê também tem agenda e pode ser bem legal

Papai começou a escrever meu diário numa agenda miúda do Romero Britto, que mamãe comprou em Buenos Aires e pouco usou. Tem lá o que fiz em cada dia, desde o meu nascimento. Para o ano novo não poderia ser diferente.
Ele e mamãe estavam procurando um modelo que os dois gostassem e papai tinha gostado de uma da Peppa que era do tipo permanente, aquela que não tem dia, a gente que marca. Legal mas não o ideal, né?
Mamãe aproveitou a empolgação do papai em encontrar a agenda e o convenceu a ir ao BarraShopping para escolherem juntos. Ela aproveitou para procurar a revista Crescer de dezembro, que esqueceu de comprar (não conseguiu) e a de janeiro, que fala sobre curiosidades sobre o primeiro ano do bebê. Mamãe também tentou comprar o cesto para colocar os meus brinquedos mas não encontrou a cor que queria (rosa pink e azul).
Na Saraiva encontramos uma agenda que agradou a todos, inclusive a mim.
Na agenda eles escrevem não só o que eu fiz, mas também o meu peso, tamanho, datas das consultas, as vacinas, os aniversários dos meus amigos, quando acaba um pacote de fralda, enfim, tudo sobre mim. Eu adoro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário