terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A necessária luta contra o sono de cada dia

Hoje me deu vontade de chorar de cansaço ao amamentar de madrugada.
Calor, cansaço e vontade de ir ao banheiro enquanto nos meus braços Carolina mama até quando quer e o pai dorme tranquilão ao meu lado.
Vontade máxima de dormir e esticar o corpo de olhos fechados.
Uma verdadeira luta de resistência para não dormir antes da Carolina e uma torcida interna para que durma logo porque ainda será preciso aguardar o tempo do arroto.
Mas ela parece faminta e meu leite pouco (depois de ter tirado 100ml na bomba em 8 minutos).

Nota necessária: felizmente nem toda noite é assim tão desesperadora de cansaço. Depende, de fato, de como foi o dia e a minha exaustão de hoje não tem relação direta com a Carol e sim com suas fotos e a montagem dos álbuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário