quinta-feira, 2 de outubro de 2014

"O" mês do nascimento

Entramos no mês de outubro, aquele mês que parecia tão distante quando, ainda em fevereiro, descobrimos que estávamos grávidos. Mais distante ainda parecia estar diante de tantos medos que senti depois de um aborto anterior.

Durante todo esse tempo tiveram momentos de medo, felicidade e muita, muita ansiedade. Tanta que agora estou já sentindo saudade da barriga, dos movimentos do meu bebê dentro de mim.

Chegando nessa reta final e olhando para trás, vendo tudo o que passamos, e como falta pouco agora para ter em nossos braços nossa Carolina, sinto uma paz muito grande e uma certeza de que não poderia haver pai melhor para minha filha.

Sábado iremos na obstetra para que ela marque a data do parto. Será cesariana, como imaginei desde o início. Mas como sempre digo, se não acontecer nenhum imprevisto rs Mas estou confiante de que não ocorrerá e será no dia marcado e na maternidade escolhida. Dedos cruzados e que o mês de outubro seja muuuuuuuuuito bem-vindo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário