terça-feira, 14 de outubro de 2014

Breve "saldo" de como está sendo minha gravidez

Eu tô no finzinho da gravidez e até agora está tudo muuuuuuuito melhor do que poderia ter sonhado.

Senti sim dor na lombar, não paro de ir ao banheiro fazer xixi, cada vez é mais díficil me virar na cama, mas nada paga ver a barriga crescendo, sentir mexer (a partir daí tudo realmente fica muito melhor), ver o marido paparicando a cada dia, repetindo o quanto te ama, assim como os amigos, sempre dando muuuuuito carinho.

Enfim, por aqui ninguém enlouqueceu. Fiquei sim bipolar, mas assumida e gargalho a cada loucura que faço, a cada choro exagerado. Marido entrou na onda e a gente se diverte demais.

O que poderia ser chato, a espera na antesala do obstetra, não acontece comigo, encontrei uma que realmente cumpre os horários, o que me deixa nas nuvens porque também sou pontual rs.

Nas ultras e exames de laboratórios estou sempre acompanhada do Fernando, o que torna tudo muito leve e gostoso. Além de ter sempre alguém sorrindo e oferecendo o lugar para eu sentar.

Em suma, só duvido que eu encare tudo de novo por conta da minha idade. Se tivesse começado dez anos antes não teria dúvida de que iria querer repetir a experiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário