terça-feira, 8 de março de 2016

Tecnologias e Carolina

Aqui tem senha no ipad e ela tenta mexer e não sai dali. Isso quando não chego antes.
Se pega meu celular sem eu por perto quando chego me dá. sabe que não quero.
É uma escolha pessoal mas EU acho muito cedo.
Li que tem cada vez mais crianças míopes e com graus maiores. atribuem a tablet e celular.
Eu e Fernando somos míopes e Carolina tem grande chance de ser. (eu operei e só tinha dois graus). Não gostaria de contribuir pra um fundo de garrafa no futuro rs
Nada é 100% controlável mas escolhi assim.
Quando está com minha sogra mexe um tico no celular. Mas é um tico então finjo que não vejo. Se me incoma peço pra parar. Importante também é não ficar no escuro com a luz da tela.
Fora isso, prefiro,  até aqui rs, estimular brincadeiras variadas. Ela está brincando com coisas que nem são brinquedos, dando outras finalidades e acho legal estimular a criatividade assim.  Também começou a brincar de comidinhas e coisas do tipo, totalmente lúdicas. Comidinha invisível kkk
Assiste tv e ouve música, dança e tal.
Acho que não tem receita de bolo. tem o que os pais acham confortável pra eles, mesmo que no meu caso eu acabe tendo mais trabalho rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário