segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ontem comi uma xícara de açaí puro

Passamos o dia com os primos Zé Coca Cola e Suzana.
Passeamos na Feira Hippie e almoçamos no Fazendola.
Papai me deu papinha enquanto mamãe passeava. Quando ela chegou eu já estava no fim. Aí papai tomou pito da mamãe porque ela havia feito comida fraquinha para mim e ele não havia me dado.
Os dois são engraçados. Mamãe explica as coisas e ele concorda. Mas não escuta, não presta atenção e ela fica para morrer quando descobre.
Acho que será assim comigo também, porque pelo que está parecendo, vou ser tagarela como a mamãe. rs

Na volta da Feira, passamos em Copacabana para eles fotografarem e depois no Fredo onde todos tomaram sorvete e não me deram. Bem que tentei.

Fomos em seguida para casa da Vovó Sandra, que só chegou mais tarde. Enquanto isso brinquei muito com a prima Suzana.

Quando todos foram lanchar, papai separou para mim açaí purinho. Mamãe me deu e comi tudo. Se deixasse comeria mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário