sábado, 15 de agosto de 2015

O sonho do sono longo

A Carla colocou um alerta, no Facebook, sobre a importância das crianças dormirem cedo por conta do hormônio do crescimento.
Isso me fez lembrar quando lemos a respeito e conseguíamos que a Carolina dormisse mais cedo e ultrapassasse das três da manhã.
Bons tempos.

Hoje mesmo foi dormir lá pelas nove e acordou onze e tal. Eu, que tinha apagado no tapete dela na sala, acordei no susto achando que era de madrugada, mas nem o jornal da Globo tinha começado.
Depois de mamar voltou a dormir e eu fui pra minha cama.
Cerca de quatro horas depois acordei e amamentei por mais de 40 minutos, até que ela dormisse. Não durou cinco minutos no berço. E aqui estou eu na sala às 5:53 h quase sem luz e sem tv para ver se a Carol dorme. Na verdade ela está engatinhando pela sala e brincando, além de falar bebenes animadamente.

Verdade que até viajar para Belém Carol dormia fácil mais de seis horas seguidas. Comum sete horas, às vezes oito ou mais.
Voltou e foi ficando mais esporádico sete horas e a daixa caiu para cinco e tal.
Voltou da Alemanha ainda pior, com umas quatro e às vezes três horas.
Acordando duas vezes.
Desesperador.
Sonoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário