domingo, 5 de abril de 2015

Dei um descanso para mamãe

Hoje deixei a mamãe descansar. Dormi 9:40 horas seguidas e fiquei quase 12 horas sem mamar. Troquei fralda depois de mais de 13 horas.
Mamãe me amamentou até às 20:30 h, me deixou com o papai para arrotar e foi deitar, exausta. Ele me colocou com todo carinho no berço. Como eu ainda estava sonolenta , ele fez carinho em minha mão até que eu adormecesse. Bela Adormecida.
Fiz minha parte.
Mas mamãe acordou antes das seis da manhã porque estava vazando leite. E em 7 minutos, foram 140 ml, com mais 6 no outro peito lotou o copo de 180 ml e ela parou porque lotou o copo.
Legal que eu acordei com um grito tipo sirene (mamãe que apelidou), mas bastou a mamãe me dar a chupeta e fazer o sonzinho que o papai ensinou, para eu me acalmar e ficar quietinha no berço brincando com o tatinho.
Não acordei faminta.
Agora estou mamando e curtindo o colinho.
Minha fralda foi trocada em conjunto pelo papai e pela mamãe. Ele brincou um pouco comigo, cuidou da gente e já vai sair para jogar futebol, que tanto ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário