domingo, 28 de setembro de 2014

Mala da maternidade - a saga

Ainda não fiz a mala, são 35 semanas e pelo que haviam me dito já deveria estar pronta.
Frio na barriga e inúmeros pedidos  do pai da Carol para que eu deixe preparado. Com certeza ele não quer ter que pegar tudo de última hora se eu entrar em trabalho de parto. Compreendo, claro! rs

Mas o que atrasou afinal essa mala se eu já estava com tudo no papel prontinho?

Pois é, fiquei com a pulga atrás da orelha analisando o que a Casa de Saúde São José pede em comparação com a Maternidade Perinatal. Aí conversa vai conversa vem, vieram me alertar de que na maternidade ficaria muito frio para a Carol recém-nascida e me dei conta de que antes só falavam que ela iria nascer no calor e eu não tinha praticamente nenhuma roupa bem pequenininha quentinha para ela.

E ai, pára tudo que preciso rever esse enxoval. rs

Na Bolsa da Maternidade para Carolina
SÃO JOSÉ
Nec.
Ok
PERINATAL
Nec
Ok
pacote de fraldas descartáveis, pequena
1

pacote de fraldas P
1

Cueiros
6

cueiros
6

Mantas
3

mantas
2

fraldas de boca
3




macacões ou conjuntinhos
6




Body
6

body
3

sapatinhos
3




Meias
6

pares de meias
3

pente fino pequeno
1

escovinha de cabelo
1




pares de luvas
3




Bebê conforto
1


Fui à luta e comprei casaquinho e macacões para recém-nascido, ganhei um body pink de manga comprida também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário