sábado, 8 de março de 2014

Tentativa de consulta médica

Havia ido nessa médica ano passado, quando ela me passou vários exames e eu não fiz nenhum.
Quando soube que estava grávida corri para ligar e só consegui ser encaixada dias depois, hoje.
Saí de casa de manhã, cheia de perguntas para fazer e com resultados do exame de sangue, os que ela pediu e os que consegui com outra médica, na semana passada.
Mas ao chegar lá fui surpreendida com o fato dela ter ido fazer um parto de emergência.
Murchei.
Talvez eu seja encaixada no último horário da próxima terça, vão confirmar ainda. Mas meu marido não poderá ir, o que é uma pena, já que hoje ele foi comigo.

Pelo menos consegui indicação de lugar e médico para fazer a minha ultra transvaginal. Consegui marcar para o dia 21. Melhor do que antes, que era dia 26, né?
Ansiedade sendo mantida sob controle, do jeito que dá.


Sintomas de hoje: cólica e dor na lombar, além de cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário