quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O histórico da primeira gravidez

Em 2011 fiz todos os preparativos e exames para engravidar durante a viagem que faria com meu marido, durante 3 meses para a Espanha.
Tudo certo e liberada.
Começamos a tentar no segundo mês de viagem e na volta descobri que estava grávida.
Tive sangramento e fui fazer ultra de emergência. Com 5 semanas não viram nada além do saco gestacional vazio. O médico grosso e seco falou que era incompatível e que não havia evoluído a gravidez. Doeu ouvir.
Minha médica, da época, pediu para ficar em repouso e refazer o teste.
Refiz e com 6 semanas continuava tudo igual. Já era.
Depois meu corpo naturalmente expeliu e sangrei um pouco mais apenas.
Fiz outra ultra e estava com o útero limpo e pronto pra outra.
Muitas coisas aconteceram desde então e só voltamos para as tentativas no final do ano passado, acho que em outubro ou novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário